Notícias

  • Hospital Santa Marcelina recebe doações de alimentos arrecadados no evento Eu de Bike

    07/08/2017

    No dia 02/08/2017, o Shopping Aricanduva formalizou a entrega das doações dos alimentos arrecadados na ação esportiva “Eu de Bike” ao Hospital Santa Marcelina.

    Na ocasião, Ir. Maria Amélia – religiosa à frente da gestão financeira do Hospital Santa Marcelina Itaquera, recebeu das mãos do superintendente do Shopping, o Sr. Marcos Sérgio Novaes, a doação equivalente a 700 kg de alimentos não perecíveis.

    Esta é a 16ª edição da ação esportiva promovida pelo Shopping Aricanduva. Além do Hospital, a Obra Social Dom Bosco também foi beneficiada com os donativos arrecadados. As doações do Eu de Bike contribuem com a Campanha do Alimento do Hospital Santa Marcelina que tem um consumo médio mensal de 17 toneladas de alimentos não perecíveis.

    Saiba mais sobre a Campanha do Alimento do Hospital Santa Marcelina através do email transformar@santamarcelina.org ou pelo telefone (11) 2070-6445.


    Na foto: Ir. Maria Amélia (Hospital Santa Marcelina), Marcos Sérgio Novaes (Shopping Aricanduva) e Pe. Rosalvino (Obra Social Dom Bosco).