Notícias

  • Dia de Solidariedade: grupo Mãos Que Ajudam visita o Hospital Santa Marcelina e entrega donativos

    11/08/2017

    No último sábado, 05 de agosto, um grupo de representantes de quatro Estacas do Mãos Que Ajudam esteve no Hospital Santa Marcelina para a celebração de um dia de solidariedade e amor ao próximo.

    Ir. Rosane Ghedin, presidente do Hospital, recepcionou e acolheu o grupo que doou alimentos não perecíveis de maior consumo no Hospital (aveia, amido de milho, fubá, leite em pó integral, extrato de tomate, vinagre e chá mate). A equipe também doou 205 lençóis hospitalares para os leitos do Santa Marcelina e entregou 60 kits na maternidade, com produtos para as mães e bebês. Durante a ação social, 24 integrantes do grupo se direcionaram ao Banco de Sangue do Hospital para a doação de sangue.

    A diretoria do Hospital Santa Marcelina é grata a todos que se envolveram nesta ação em prol daqueles que necessitam de ajuda. A instituição agradece, em especial, os presidentes de Estaca: Saturnino e Souza (Itaquera), Consulo Neto e Messias (São Miguel), Ricardo e Onório (Penha) e Nigri e Clóvis(Ipiranga).

    Também reconhece o empenho e a dedicação do Sr. Denilson Luz – Diretor de Relações Públicas do grupo na Zona Leste e ao Sr. Kelson Souza – Sumo Conselheiroda Estaca Itaquera.

    Mais informações sobre as campanhas e projetos do Hospital Santa Marcelina através do email:
    transformar@santamarcelina.org ou pelo telefone (11) 2070-6445.


    Na foto: Integrantes do Mãos Que Ajudam com Ir. Rosane Ghedin (Diretora Presidente do Santa Marcelina) e outras religiosas responsáveis pela administração do hospital