Notícias

  • Projeto Nasci Fiel visita mais uma vez nossa Maternidade

    15/12/2017

    Nosso parceiro Sport Club Corinthians Paulista, mais uma vez trouxe muita alegria para as nossas mamães internadas na Maternidade, com mais uma edição do Projeto Social “Nasci Fiel”. A entrega de 37 kits de maternidade e fraldas foi feita pelos ex-jogadores Zé Maria e Geraldão. O presente não parou por aí e nossas crianças internadas na Pediatria também receberam o carinho de toda a equipe de Responsabilidade Social do clube.

    A Diretoria do Hospital Santa Marcelina agradece ao Clube por mais uma vez acolher nossos pequenos e as mãezinhas com tanto amor.

     

    Sobre o Nasci Fiel

    O nascimento de um filho é sempre um momento muito especial para as famílias. Porém, a ocasião também traz uma série de preocupações, principalmente para a população mais carente. A dificuldade das famílias é grande devido aos preços elevados dos artigos infantis, muitas vezes inacessíveis a esse tipo de consumidor.

    Pensando nisso, o Sport Club Corinthians Paulista desenvolveu o Nasci Fiel para auxiliar famílias que possuem esse tipo de necessidade nesse momento tão especial. O projeto visa assistir famílias carentes após o nascimento de seus filhos por meio de doação de kits de produtos para recém-nascidos em maternidades públicas no pós-parto imediato.

    “O Corinthians mantém parceria com o Santa Marcelina há anos. O hospital é o maior da Zona Leste e presta excelentes serviços à população carente local. Além disso, está localizado ao lado da nossa Arena Corinthians. É com alegria que contribuímos mais uma vez com o trabalho das Irmãs, que administram o Hospital com tanta dedicação”, declarou Donato Votta.